Turnê Brasil Renaissance
22/03/2017 - 19h13 em Música


UM DOS NOMES MAIS IMPORTANTES DO PROGRESSIVO VEM AO BRASIL EM MAIO



Com a incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, o grupo mostrará a turnê Songs For All Our Times em quatro apresentações no Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Com quase 50 anos de estrada, o grupo, um dos pioneiros do rock progressivo britânico, subirá ao palco com a sua formação atual, que, além de Annie nos vocais, inclui Rave Tesar (teclados), Tom Brislin (teclados e voz), Mark Lambert (guitarra e vocais), Frank Pagano (bateria, percussão e vocais) e Leo Traversa (baixo e vocais). A turnê reúne os clássicos mais reverenciados da banda, como A Song For All Seasons, Northern Lights e Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

O Renaissance surgiu em 1969, quando o Yardbirds se separou e seus membros fundadores Keith Relf e Jim McCarty começaram a organizar um novo grupo, voltado para a fusão do rock, folk e clássico.

Assista ao vídeo da música "Cry to the World", filmada no Reino Unido em julho de 2015, incluindo a flauta de Ian Anderson, do Jethro Tull.

Serviço:

São Paulo: Quinta, 25/5 (Espaço das Américas)

Rio de Janeiro: Sexta, 26/5 (Vivo Rio)

Porto Alegre: Sábado, 27/5 (Auditório Araújo Vianna)

Belo Horizonte: Domingo, 28/5 (Palácio das Artes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!